sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gastronomia na Praça, dias 14 e 15 de junho





Um evento que foi sucesso em sua primeira edição em 2013, o Gastronomia na Praça fez com que a Praça Marília de Dirceu se transformasse no palco de uma nova forma de viver a alta gastronomia. ( matéria do gastronomia na praça 2013)

O sucesso foi tamanho que, em 2014, precisaremos de um palco ainda maior, para que mais pessoas possam compartilhar desta incrível experiência.

A Praça Israel Pinheiro passou a ser mais conhecida como “Praça do Papa” graças à missa campal realizada em 1980 pelo Papa João Paulo II, que exclamou: “Que belo horizonte!”. Emoldurada pela belíssima Serra do Curral, anos depois a população de Belo Horizonte elegeu como símbolo maior da capital mineira a “Praça do Papa”, que é, inclusive, tombada pela Lei Orgânica do Município e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). 

Se no passado era ponto de encontro de viajantes que cruzavam o estado, hoje a “Praça do Papa” encanta ainda mais belo-horizontinos e turistas por suas múltiplas possibilidades de convívio entre as pessoas, relação com a natureza e eventos culturais.
 
E é neste belo cenário que traremos, nos dias 14 e 15 de junho, o Gastronomia na Praça 2014. Um evento inovador de alta gastronomia com atividades culturais integradas ao ar livre, proporcionando uma experiência gourmet única e sofisticada que possibilitará um brinde entre diversas culturas, aromas e sabores.



Muitas novidades estão a caminho. Se você gostou do Gastronomia na Praça 2013, prepare-se para um evento ainda maior e melhor. Novo local, nova estrutura e novas experiências inigualáveis.

E para abrilhantar ainda mais este ano teremos o incrível cantor Zeca Baleiro (sou fã numero1) e Tiago Abravanel.

Gastronomia Na Praça 2013- Show do Ed Motta



Nenhum comentário:

Postar um comentário