domingo, 14 de outubro de 2012

Pequenas atitudes, grandes mudanças: Sustentabilidade que leva ao desenvolvimento social e resgata a cidadania!







O seminário aconteceu do dia 15 de setembro na faculdade Estácio de Sá, e foi promovido pelo curso de pós graduação de “Gestão da qualidade em gastronomia da instituição”, sob organização dos gastrônomos Rosilene Campolina (administradora do portal chef a cfef )e  Gustavo Salles ( proprietário da empresa B&M gastronomia industrial ). O evento , que anteriormente seria apenas um workshop, ganhou proporção gigantesca e tornou-se m acontecimento de mobilização social e utilidade publica com adesão de várias  empresas do setor alimentício , chefs de cozinha, estudantes, empresários e outros ( conta Rosilene Campolina ).

 





O evento contou com participação do Chef Peninha, Dona Lucinha , chef Ivo Faria, chef Sheilla Furman, Giovane da famosa cachaça Pendão e muitas outras pessoas da área.

Na parte da manha os alunos do curso de gastronomia da instituição prepararão um café da manha maravilhoso e ao longo do dia alem de muitas palestras , oficinas e bate papo com os chefs também foi oferecido aos visitantes vários pratos  sustentáveis e para finalizar tivemos o prazer de assistir um belíssimo desfile de moda organizado pelas alunas e alunos da Estácio.


Chef Peninha, Chef Gustavo Salles, Chef Vinicios , Estudante de gastronomia Sâmara Martins e Empresaria Michele






Nenhum comentário:

Postar um comentário