segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Festival cultura e gastronomia Tiradentes


Considerado um dos maiores eventos de alta gastronomia do país, o Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes surgiu em 1998, com o intuito de reunir chefs de cozinha e artistas conceituados. Desde a primeira edição, já passaram pelo Festival chefs renomados de diversas partes do Brasil e do mundo, como Espanha, França, Itália, China e Japão.
 
Em 2012, completando 15 anos, o Festival trouxe para o público a já famosa programação de festins com chefs renomados nos cenários nacional e internacional, cursos e oficinas, degustações, exposições, uma vasta e enriquecedora grade de shows, e performances artísticas gratuitas. Este ano, a boa novidade foi trazer o universo da cultura gastronômica encontrado na Expedição Gastronômica Brasileira, direto dos seguintes Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Ceará e Rio Grande do Norte.
 
Além de proporcionar entretenimento para turistas e moradores, o Festival também teve um importante papel social, gerando empregos, qualificação profissional na região e excelentes retornos para o comércio local.




Confira o que encontramos por lá este ano :


Tiradentes ...








2 comentários:

  1. maravilhoso. você é especial. continue assim.
    Julio

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Julio pelo carinho ... espero te ver sempre aqui no blog .
    E eu que devo parabeniza-lo pela paella maravilhosa que você e a equipe do Giovane preparam.
    Abraços ... Ate breve .

    ResponderExcluir