quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sem Reservas






A dica de filme da semana é o Filme “ Sem reservas ” e vamos a um resumo do filme.

Kate (Catherine Zeta Jones) é uma Chef bastante temperamental que trabalha em um fino restaurante em Manhattan.

 Apaixonada pela profissão e workaholic assumida, Kate é surpreendida com a morte repentina de sua irma, tornando-se a única pessoal capaz de cuidar de sua sobrinha Zoe (Abigail Breslin).




Ela sabe que a tarefa será árdua, mas não se opõe a tentar administrar a situação.

A reconhecida Chef começa então a deixar a desejar nas atividades do restaurante e é obrigada a tirar uma folga forçada para se recompor. 

Após superar ocorrido, retornando ao trabalho, Kate é mais uma vez surpreendida com uma notícia que irá abalar sua vida: Paula, gestora do restaurante contrata Manhattan "Nick" Palmer (Aaron Eckhart) como Chef substituto e o mantém como Souschef  de kate após o seu retorno.


Nick também é um excelente profissional e seu desempenho no ambiente de trabalho logo gera uma disputa de egos entre eles. Mas as intrigas logo são deixadas de lado e o que era raiva se torna paixão entre os colegas de trabalho.

Tudo seria fácil, se não fosse o forte temperamento de Kate e a independência a qual ela sempre esteve acostumada. Inesperadamente, duas pessoas começam a fazer parte de sua vida e ela terá muito trabalho para conseguir administrar tantas relações.

Sem reservas é uma comédia/romance bastante interessante, não tem nada de muito "cult" nem surpreendente, mas serve como excelente lazer em uma noite desocupada ou descompromissada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário