quarta-feira, 31 de julho de 2013

Wäls Pilsen - Tipo Bohemian



 

Gastronomia não é só comida não é mesmo ? Por isso hoje vamos falar de cerveja, e que cerveja. 

 

A queridinha da vez  foi a Wäls Pilsen - Tipo Bohemian  que sem duvidas me surpreendeu bastante, posso ate arriscar a dizer que foi a melhor cerveja que degustei .

Mas não poderia deixar de ser diferente já que é uma Mineirinha ... rsrsrs Não seremos mais reconhecidos apenas por boas cachaças mas também por boa cerveja .  

A Wäls Pilsen - Tipo Bohemian  é Produzida e engarrafada pela Tropical Juice Comércio e Indústria de Bebidas, em nossa  mineiríssima Belo Horizonte, a  Wäls Pilsen impressiona pelo conjunto da obra. De início, um rótulo que encanta qualquer apaixonado por cervejas, pela sua elegância e sobriedade.

Trata-se de uma cerveja da "família Lager" (baixa fermentação), graduação alcóolica de 5%, à base de água, malte, lúpulo e leveduras. Produzida no melhor estilo da República Tcheca (estilo Bohemian Pilsen), tem corpo dourado típico e creme aveludado, com boa duração, desde que você utilize o copo adequado.

Ao aroma, sugere o frescor de frutas e ervas, além de um discreto adocicado, proveniente do malte.

No paladar (enfim!), uma incrível e balanceada harmonia entre o amargor do lúpulo (bastante lobulada e com ótima qualidade) e o doce do malte. O retrogosto é levemente amargo e com boa persistência.



 

Aproveito para parabenizar a simpatia da Gabriella Castro e de seu Pai  da  MR. Beer Cevejas Especiais  localizada no  primeiro piso do Itaú Power Shopping , sem sobra de duvidas recomendo a todos.


Concluindo, um conjunto próximo da perfeição!

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário